Wand sobre Anderson: “Quero lutar com ele”

Mais um capitulo da polêmica entre Anderson Silva e Wanderlei Silva foi escrito nesta sexta-feira. Wand, que esta escalado para enfrentar Rich Franklin no combate principal do UFC-99, disparou contra o ex-companheiro de equipe, em entrevista ao site americano MMA Weekly. O desentendimento começou quando Anderson afirmou que uma luta contra Wanderlei seria ‘engraçada’ e Wand não conseguiria acerta-lo.

“Sempre o respeitei. Não falei dele antes de ele ter falado de mim. Por quê? Porque eu era um grande amigo dele”, disse o Cachorro Louco que acrescentou:

“Não sei porque ele começou a falar de mim. Não gostaria de lutar entre os médios, mas depois que ele começou, você não pode pagar para me parar. Adoro o desafio. Adoro quando os caras falam de mim, me dá ainda mais motivação para treinar. Agora quero lutar com ele, quero ter a chance de enfrentá-lo, mas antes preciso focar no Rich (Franklin), e sei que preciso vencê-lo e ter um bom desempenho para ter uma chance de lutar contra o campeão”, afirmou Wandelrei que completou:

PUBLICIDADE:

“Não luto somente com minha técnica. Luto com meu coração. Respeito meus fãs e por isso eles me respeitam”, encerrou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88