Atleta de MMA ‘amarela’ e desiste de luta em menos de um segundo; assista

Alex McCook simplesmente deu três tapas e abandonou o combate contra James Gallagher na Irlanda do Norte

lutador-desisteUm fato, no mínimo, inusitado marcou o evento Cage Contender 18, realizado no último fim de semana na Irlanda do Norte, e chamou a atenção do mundo do MMA. A penúltima luta do card preliminar terminou em menos de um segundo e sem que nenhum dos atletas tenha desferido um golpe sequer. Como isso foi possível? Tão logo o combate foi autorizado pelo árbitro, o norte-irlandês Alex McCook bateu três vezes no solo em sinal de desistência, deixando seu adversário, o galês James Gallagher, e o público presente perplexos.

Logo após o combate, Gallagher foi às redes sociais e afirmou que o adversário havia alegado que sentia dores na região do peito. Além disso, o jovem atleta divulgou o vídeo da luta e definiu a atitude de McCook como ridícula, fazendo questão de direcionar o conteúdo aos principais nomes britânicos no MMA – como o lutador do UFC Connor McGregor, o técnico John Kavanagh e os participantes do TUF 19 Chris Fields e Cathal Pendred.

Posteriormente, porém, o galês parece ter se arrependido da reação e pediu desculpas ao rival. “Eu disse muitas coisas nos últimos dias por causa da raiva e da frustração, mostrando-me não tão positivo quanto eu sou. Eu só quero me desculpar com meu oponente e dizer que torço para que ele fique bem e volte a treinar logo. Pisar em um ringue, diante de milhares de pessoas é uma das coisas mas duras que eu já fiz”, publicou em seu perfil oficial no Facebook. Outro fato curioso é que o combate vai para o cartel de Gallagher como finalização, já que o adversário bateu em desistência.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da incrível luta entre James Gallagher e Alex McCook:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber nossos vídeos assim que forem publicados.

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88