Atleta de MMA ‘amarela’ e desiste de luta em menos de um segundo; assista

Alex McCook simplesmente deu três tapas e abandonou o combate contra James Gallagher na Irlanda do Norte

lutador-desisteUm fato, no mínimo, inusitado marcou o evento Cage Contender 18, realizado no último fim de semana na Irlanda do Norte, e chamou a atenção do mundo do MMA. A penúltima luta do card preliminar terminou em menos de um segundo e sem que nenhum dos atletas tenha desferido um golpe sequer. Como isso foi possível? Tão logo o combate foi autorizado pelo árbitro, o norte-irlandês Alex McCook bateu três vezes no solo em sinal de desistência, deixando seu adversário, o galês James Gallagher, e o público presente perplexos.

Logo após o combate, Gallagher foi às redes sociais e afirmou que o adversário havia alegado que sentia dores na região do peito. Além disso, o jovem atleta divulgou o vídeo da luta e definiu a atitude de McCook como ridícula, fazendo questão de direcionar o conteúdo aos principais nomes britânicos no MMA – como o lutador do UFC Connor McGregor, o técnico John Kavanagh e os participantes do TUF 19 Chris Fields e Cathal Pendred.

Posteriormente, porém, o galês parece ter se arrependido da reação e pediu desculpas ao rival. “Eu disse muitas coisas nos últimos dias por causa da raiva e da frustração, mostrando-me não tão positivo quanto eu sou. Eu só quero me desculpar com meu oponente e dizer que torço para que ele fique bem e volte a treinar logo. Pisar em um ringue, diante de milhares de pessoas é uma das coisas mas duras que eu já fiz”, publicou em seu perfil oficial no Facebook. Outro fato curioso é que o combate vai para o cartel de Gallagher como finalização, já que o adversário bateu em desistência.

Confira abaixo o vídeo da incrível luta entre James Gallagher e Alex McCook:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber nossos vídeos assim que forem publicados.

 

Marcadores: MMA

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments