Fenômeno do ‘OnlyFans’, ex-UFC Paige VanZant se irrita e rebate críticas sobre forma física

Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’

P. VanZant é representante do Bare Knuckle FC. Foto: Reprodução/YouTube

Antiga queridinha do UFC e fenômeno do ‘OnlyFans’, Paige VanZant rebateu críticas sobre sua forma física. Nas redes sociais, a lutadora publicou um longo texto no qual desabafa sobre questionamentos a respeito de sua aparência. A norte-americana, no entanto, garantiu estar feliz e prometeu viver de acordo com sua própria vontade.

“Queridos desafetos, eu estraguei tudo. Tenho sido muito bom em manter minha aparência, tendo certeza que o mundo veja apenas meu lado mais lindo. Sinto que nunca mostrei meu lado verdadeiro, até agora. A verdade é que eu ganhei muito peso, mais de 9kg., mas também ganhei energia, força, músculos e muita felicidade. Eu vejo todos os comentários no meu canal no YouTube sobre o quanto pareço estar grávida, obesa, gorda e, em breve, não passarei por uma porta. Vou sempre me lembrar de uma coisa: destiladores de ódio nunca serão felizes. Então, todos os que ficam comentando, apenas farão crescer minha plataforma. E prometo, a partir de hoje, mostrar minha versão verdadeira, para sempre. Minha pessoa que engordou, a que se quebrou, a magra e a versão mais feliz que já existiu. Redes sociais nunca dirão a verdade, mas tentarei meu melhor”, escreveu VanZant em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-representante do Ultimate, Paige deixou a organização no fim de 2020. Após se desligar do UFC, a combatente chocou o mundo ao firmar contrato com o Bare Knuckle FC, o ‘boxe sem luvas’.

Pela nova companhia, VanZant travou dois desafios. A lutadora, no entanto, saiu derrotada nas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89