Bethe Pitbull diz que Ronda a ignorou e detona campeã: ‘Ela virou as costas para mim’

Brasileira criticou postura de Rousey, que foi córner de Jessamyn Duke, vencida por Bethe no UFC 172

B. Pitbull (foto) revelou descontentamento com Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Pitbull (foto) revelou descontentamento com Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

A recusa de Ronda Rousey em cumprimentar Miesha Tate após a vitória sobre a rival em dezembro do ano passado provocou uma enxurrada de críticas à campeã na ocasião. Agora, foi a vez da brasileira Bethe Pitbull passar por uma situação semelhante depois de sua vitória sobre Jessamyn Duke, de quem Ronda é córner, no UFC 172. Bethe revelou que Rousey a ignorou e foi a única a não saudá-la entre toda a equipe da adversária.

“Percebi a reação negativa dela após o resultado ser anunciado. Apertei a mão de Jessamyn e de todo o seu córner após a luta. Quando fui em direção a Ronda, ela me virou as costas e deixou o octógono. Cumprimentei toda a equipe, menos ela, porque ela virou as costas para mim. Mas isso pouco me importa. Ronda pode me amar ou me odiar que isso não vai afetar a minha vida. Prefiro me preocupar com gente que é educada. Tudo bem se ela não gostar de mim. Eu não gosto dela também. Não preciso da amizade dela para ser uma lutadora de elite”, afirmou Bethe, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A brasileira respondeu a atitude da campeã com um gesto provocativo. Bethe ergueu três dedos para Ronda, indicando que já havia vencido uma integrante e ainda restavam três para serem batidas do grupo conhecido como “Four Horsewomen” ( – do qual, além de Jessamyn Duke, também fazem parte a própria Ronda, Shayna Bazsler e Marina Shafir. “Jessamyn é membro do grupo. Como eu a venci, fiz o gesto para o caso de enfrentar alguma outra delas, a quem vou vencer também. Eu luto contra qualquer uma. O UFC tem uma categoria inteira de mulheres no meu peso, então só tenho que esperar uma ligação. Espero que toque logo, para que mantenha meu ritmo de treinos”, concluiu a potiguar, que tem um cartel profissional perfeito com oito vitórias.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88