Jake Paul festeja chegada de Francis Ngannou à PFL: ‘Melhor peso pesado do mundo’

Youtuber, que também se prepara para estrear no decágono da organização festejou a contratação do ex-campeão do UFC

Jake Paul celebrou a contratação de Francis Ngannou pela PFL (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Na manhã desta terça-feira (16), Francis Ngannou encerrou a novela envolvendo seu futuro nas artes marciais ao anunciar acordo com a PFL. Embora a estreia do peso pesado no evento esteja prevista apenas para meados de 2024, a notícia agitou o universo do MMA e animou outra estrela da organização.

Através de publicação em rede social, o youtuber/pugilista Jake Paul, que também se prepara para fazer sua estreia no MMA no decágono da PFL celebrou a contratação de Francis Ngannou e desejou boas-vindas ao camaronês, a quem se referiu como o “o maior peso pesado do mundo”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

“Francis, seja bem vindo à PFL. Pessoal, é oficial. Isso é uma notícia enorme, enorme, enorme no MMA. Temos grandes lutas no horizonte. Parabéns, Francis, você merece isso. O melhor peso pesado na p**** do mundo é da PFL e a PFL África vai ser algo enorme. Muito empolgado. Vamos lá”, comemorou Jake Paul.

Em outra publicação, Jake Paul brincou sobre o fato de Francis Ngannou ter apostado em uma vitória de Nate Diaz sobre ele em duelo de boxe marcado para agosto.

PUBLICIDADE:

“Acabei de ler que Francis Ngannou acha que Nate Diaz vai me vencer…é por isso que eu o amo. Somos parte da mesma organização agora, mas ele ainda se mantém sincero com suas opiniões”, escreveu Paul.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC