Irritado com falsas declarações, Ngannou rebate acusação de presidente do ‘Boxe sem Luvas’

O camaronês disse que em nenhum momento chegou a negociar com o Bare Knuckle FC e chamou David Feldman de 'piada'

F. Ngannou em treinamento antes de uma de suas lutas (Foto: Instagram/francisngannou)

Oficializado como novo contratado da PFL, o camaronês Francis Ngannou rebateu uma declaração feita pelo presidente do Bare Knuckle FC no último mês de abril. Em entrevista ao MMA Fighting, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC disse que em nenhum momento chegou a sentar para conversar com David Feldman ou qualquer outro membro da diretoria do ‘Boxe sem Luvas’.

Leia mais: Presidente do ‘Boxe sem Luvas’ confirma negociações com Francis Ngannou mas critica ex-campeão do UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu só acho que ele presumiu que eu sou muito caro. Obviamente… porque se ele tivesse que pegar um empréstimo de sua casa para colocar em sua organização, então acho que ele presumiu que não poderia pagar por esse empréstimo. Nunca falei com ele. Minha equipe nunca falou com ele. E então, quando eu vi os comentários dele, eu fiquei tipo, ‘De onde esse cara está vindo?’. É por isso que eu nem falei nada sobre isso (na imprensa). Eu fiquei tipo: ‘Esse cara é apenas uma piada'”, disse Ngannou.

A estreia de Francis Ngannou pela PFL só deve acontecer em meados de 2024. O camaronês anunciou que primeiramente irá fazer uma luta de boxe, ainda sem adversário definido, antes de seu debute na nova casa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88