Em novo documentário, Conor McGregor faz referência curiosa à vitória histórica sobre José Aldo no UFC

Imagens de filme lançado pela ‘Netflix’ revelam antiga provocação de irlandês contra lenda brasileira do MMA

J. Aldo (dir) e Conor (esq) se enfrentaram em 2015. Foto: Reprodução/Twitter @ConorMcGregor

O novo documentário de Conor McGregor, vinculado à ‘Netflix’, segue dando de falar. Uma cena em especial ganhou forças no mundo do MMA, quando revela uma antiga provocação do irlandês a José Aldo. Os lutadores travaram confronto histórico pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) em 2015.

Na imagem (veja abaixo) de anos atrás, é possível observar McGregor passeando com seu primeiro filho, Conor Jack McGregor Jr., em um veículo infantil motorizado. A curiosidade se dá quando o espectador observa a placa do brinquedo com atenção.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O ‘automóvel’ pilotado pelo filho possui as iniciais ‘ALDO13S’. Em simples tradução, o conjunto de letras e números fazem referência ao nocaute sofrido pelo brasileiro em 13 segundos de confronto.

Embora, hoje, a relação entre Conor e José seja publicamente amistosa, os combatentes protagonizaram uma das maiores rivalidades na história do UFC. O irlandês, no entanto, leva a melhor na disputa, tendo sido o responsável por encerrar a longa hegemonia do ‘Rei do Rio’ na divisão dos penas.

PUBLICIDADE:

Placa de mini-automóvel de filho de McGregor provoca Aldo. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89