De volta ao UFC, veterano Kevin Lee tem data e adversário para novo capítulo na organização

Após curta passagem pelo ‘Eagle FC’, antiga promessa da organização retorna ao octógono em julho

K. Lee (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

De volta ao UFC após curta passagem pelo ‘Eagle FC’, Kevin Lee tem data e adversário para seu retorno ao MMA. Antiga promessa da organização, o norte-americano será adversário de Rinat Fakhretdinov, russo invicto na companhia, em 1 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Underground’.

Antigo desafiante ao cinturão interino no peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Lee busca alcançar o sucesso em sua segunda passagem pela empresa. Para o próximo compromisso, o lutador se apresentará na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.), que tem Leon Edwards como campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

bisping-facebook-ufc
R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Kevin, Fakhretdinov travará seu terceiro duelo na organização. Nos dois primeiros testes, o atleta deixou o octógono com resultado positivo, na decisão dos juízes.

Profissional no MMA desde 2013, Lee atuou pela última vez em março de 2022, pela companhia presidida por Khabib Nurmagomedov. Na ocasião, o norte-americano superou o veterano Diego Sanchez por pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89