Superado duas vezes por Dariush, brasileiro faz alerta a Do Bronx nas vésperas de luta decisiva no UFC

Destaque no UFC Las Vegas 73, Carlos Diego Ferreira revela perigos de novo rival de ex-campeão do peso leve

C. do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Superado duas vezes por Beneil Dariush em confrontos no Ultimate, Carlos Diego Ferreira fez alerta importante a Charles do Bronx. Destaque no UFC Las Vegas 73, o brasileiro informou sobre os perigos do novo adversário do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.). Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, o atleta falou sobre o assunto.

Charles do Bronx conquistou o cinturão, duríssimo, mas espero que ele não leve o Dariush na brincadeira. É um cara muito duro, escorregadio demais. Escorregadio demais. Tem um grappling bem afiado. Vai ser uma luta dura. Charles tem uma grande chance. Espero que ele vá para cima buscar o cinturão dele de volta. Dariush é um cara duro. Lutei duas vezes com ele e não consegui fazer meu jogo, porque ele não deixou. (…) Torço para os dois. Sendo brasileiro, espero que vá para o Brasil e espero a vitória para o nosso campeão”, disse Ferreira, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Veterano do peso leve, Diego Ferreira dividiu o octógono com Beneil em duas oportunidades, uma em 2014 e outra em 2021. O tupiniquim, no entanto, acabou superado nas duas oportunidades, perdendo na decisão dos juízes.

Destaques da categoria até 70,3kg., Do Bronx e Dariush travam confronto decisivo no UFC 289. Os combatentes se enfrentam pela condição de desafiante ao cinturão do grupo, em posse de Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89