Paulo Borrachinha desmente UFC e diz que não fechou acordo para enfrentar promessa russa

O lutador brasileiro voltou a se envolver em polêmica com a organização e disse que a empresa mentiu sobre a oficialização de sua luta contra Ikran Aliskerov

P. Borrachinha (dir.) aposentou L. Rockhold (esq.) no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Anunciado como um dos destaques do UFC 291, o peso médio (até 83,9kg) Paulo Borrachinha foi questionado em seu Twitter sobre a surpreendente luta diante de Ikran Aliskerov. Em sua rede social, o atleta tupiniquim foi sucinto e afirmou que a organização está mentindo sobre a oficialização do combate.

Leia mais: Paulo Borrachinha é confirmado contra adversário inusitado para ‘superevento’ do UFC

PUBLICIDADE:

Leia também: Com ‘conhecimento de causa’, Adesanya analisa duelo entre Alex Poatan e Jan Blachowicz e aponta favorito

Veja Também

Michael Chandler espera luta contra Conor McGregor no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikechandlermma
Israel Adesanya - UFC

Borrachinha foi questionado por um seguidor que perguntou: “Você vai mesmo lutar com Ikran (Aliskerov)? Ou o UFC está mentindo?”

PUBLICIDADE:

O brasileiro não titubeou e respondeu seco e direto: “Mentindo”.

Promessa do MMA russo, Aliskerov teria o maior desafio de sua carreira logo em sua segunda apresentação no Ultimate. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o combatente causou boa impressão em sua estreia na companhia, quando atropelou Phil Hawes com nocaute no UFC 288.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Paulo se encaminha para seu 17º compromisso como profissional no MMA. Hoje, o brasileiro soma 14 triunfos e dois reveses. Ikran, de 30, fará seu 16º desafio. O russo acumula 14 resultados positivos e um negativo.

Veja a resposta de Borrachinha ao seu seguidor 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City