Lenda do MMA aponta adversário ideal para a estreia de Francis Ngannou na PFL

Francis Ngannou ainda não tem previsão para estrear na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

O recente anúncio da contratação de Francis Ngannou pela PFL atraiu a atenção de diversos pesos pesados ao redor do mundo, como Fabrício Werdum e Ben Rothwell, que já manifestaram o desejo de enfrentar o camaronês no decágono da organização. Na opinião de Randy Couture, no entanto, o oponente ideal para a estreia de Ngannou já está na organização.

Publicidade

Ex-campeão e integrante do Hall da Fama do UFC, Randy Couture, que hoje atua como comentarista da PFL, apontou o atual campeão peso pesado (até 120,2kg) da organização Ante Delija como adversário ideal para a estreia de Francis Ngannou no decágono.

Veja Também

Ante Delija venceu o torneio do ano passado de maneira espetacular e foi muito elogiado quando o contratamos. Ele teve dificuldades com o formato no início, mas acho que se encontrou. Ele entendeu o que precisava fazer no treinamento, na preparação e na estratégia para passar por uma temporada regular inteira, chegar aos playoffs e se tornar campeão. Esta é uma luta que eu amaria assistir. Ele é sólido e completo. Francis Ngannou e Ante Delija seria uma última luta. Eu assistir a essa luta e pagaria um pay-per-view para assistir a esta luta”, garantiu o ‘Natural’.

Publicidade

Na opinião de Randy Couture, a contratação de Francis Ngannou já gerou um ‘efeito cascata’ e deve atrair a atenção dos melhores pesos pesados do mundo para a organização.

“Existem muitos pesos pesados livres no mercado que estão percebendo que, se forem bons o suficiente e tiverem as credenciais para conseguir uma luta contra Francis Ngannou, vão garantir uma bolsa melhor do que qualquer outra organização provavelmente vai oferecer a eles. Isso foi uma coisa realmente única e interessante que Francis negociou para ter em seu contrato. Acho que há um efeito cascata. Já chamamos a atenção de muitas outras organizações”, finalizou a lenda.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller