Sem adversário para estreia na PFL, Francis Ngannou recebe desafio inusitado de veterano do UFC

Após Fabrício Werdum, franco-camaronês se torna alvo de antigo representante do Ultimate

F. Ngannou é a nova estrela da PFL. Foto: Reprodução/Instagram @francisngannou

Depois de confirmar o acerto com a PFL, Francis Ngannou segue como alvo de lutadores. Após Fabrício Werdum, Ben Rothwell, antigo representante do UFC, se ofereceu para enfrentar o franco-camaronês. A ‘intimação’ ocorreu no Twitter.

“Tudo bem. Francis Ngannou é oficialmente o principal peso pesado do mundo para se desafiar. Parabéns pelo contrato”, escreveu Rothwell.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo representante do Ultimate, Ben encerrou sua trajetória na companhia em 2021. Após o desligamento no UFC, o norte-americano passou a competir no Bare Knuckle FC. No ‘boxe sem luvas’, veterano acumula vitórias nos dois compromissos disputados.

Questionado por um internauta sobre as dificuldades impostas por representarem organizações diferentes, o ‘desafiante’ foi ligeiro ao rebater.

PUBLICIDADE:

“Nós podemos lutar. Isso não é o UFC. Tudo é questão de negociar”, publicou.

Nova estrela da PFL, Ngannou ainda não tem data para se apresentar no decágono. O último desafio do atleta aconteceu em janeiro de 2022, quando superou Ciryl Gane e defendeu seu antigo cinturão dos pesados.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88