Desafiante ao cinturão dos palhas no UFC 292, Amanda Lemos garante que confronto terminará na via rápida

A. Lemos (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução

Confirmada como próxima desafiante ao cinturão dos palhas (até 52,1kg.), Amanda Lemos falou sobre a expectativa do maior compromisso de sua carreira. Adversária da campeã Weili Zhang no UFC 292, a brasileira espera que o confronto seja definido na via rápida. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, a atleta falou sobre o assunto.

Publicidade

“Weili é explosiva. Ela gosta de vencer na via rápida, assim como eu. Então, vamos esquentar o octógono. Subirei lá para vencer. Tenho uma estratégia boa e tenho certeza de que deixarei o octógono com o cinturão. (…) Preciso estar alerta a todo momento. Será uma luta muito dura. Vamos dar nosso melhor. Ela quer o cinturão dela, e eu o quero para mim. Com certeza, não será decidido pelos juízes”, afirmou Lemos.

Veja Também

Atual número quatro no ranking dos palhas, Amanda se credenciou à disputa após duas vitórias seguidas na via rápida. Com poder de nocaute e capacidade de finalizar as adversárias, a atleta pode se tornar a segunda brasileira a vestir o cinturão do grupo.

Publicidade

Em seu segundo reinado como campeã da categoria, Zhang se prepara para sua primeira defesa de título. A chinesa reassumiu o trono depois de passar por Carla Esparza no fim de 2022.

Publicado por
VH Gonzaga