Expulso por McGregor no The Ultimate Fighter, atleta invicto implora a Dana por oportunidade

Mitch Ramirez dispara contra irlandês, expressa desejo em nocautea-lo e suplica ao presidente do Ultimate que apenas uma chance seja dada

M. Ramirez alega que foi expulso por C. McGregor do The Ultimate Fighter. Foto: Reprodução/Instagram @mitch_ramirez

Próximo de iniciar as gravações do The Ultimate Fighter, Conor McGregor foi acusado de manipular a lista de lutadores e retirar alguns do reality show. Na época, Dana White ignorou os rumores e prometeu que daria uma chance aos atletas prejudicados. Vítima no episódio, Mitch Ramirez segue com esperanças de receber a oportunidade e implorou ao presidente pela chance de entrar no octógono.

“Dana White, respeitosamente, entendo que você pode não ter sabido disso, mas foi o que aconteceu. Trabalhei a vida inteira para estar no UFC. Se você está interessado na minha história, eu tenho uma história maluca. Eu seria um trunfo para essa empresa, e acredite em mim cara eu posso lutar. Então me dê uma oportunidade, é só isso que estou pedindo. Não estou pedindo nenhum tratamento especial maluco. Tudo o que estou pedindo é uma luta. Apenas me dê uma luta e deixe-me provar a vocês que pertenço ao UFC”, implorou Ramirez em entrevista ao ‘Fight Fluency’.

PUBLICIDADE:

Questionado se seguia frustrado pelo ocorrido, o lutador aproveitou para expressar todo sentimento carregado.

“A resposta é sim. Se Conor quisesse lutar, eu jogaria bombas nele? F***, claro que sim. Eu jogaria bombas nele, cara. Eu estaria tentando nocauteá-lo, assim como tento nocautear todos os outros que eu luto”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Mitch é invicto com sete lutas na carreira. Em sua última apresentação, no ‘XMMA 6’, o lutador obrigou o adversário a desistir devido aos chutes aplicados nas pernas do rival. Atualmente o norte-americano possui seis triunfos na via rápida e um na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89