Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista às melhores finalizações do mês de maio no MMA

Brasileiros brilharam na arte suave e ocuparam as duas posições mais altas do pódio de finalizações no quinto mês do ano

Jailton Malhadinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Embora tenha sido mais marcado pela quantidade de nocautes brutais, o mês de abril também apresentou aos fãs de MMA algumas ótimas demonstrações da arte suave. A equipe do SUPER LUTAS se reuniu para eleger as três melhores finalizações do quinto mês do ano, com dois brasileiros ocupando posições no pódio. Vamos à lista:

3) Tainara Lisboa x Jessica-Rose Clark – UFC Charlotte

No UFC Charlotte, evento que contou com vitória de todos os brasileiros presentes, Tainara Lisboa ignorou a pressão da estreia e provou que merece a vaga no Ultimate ao finalizar a veterana Jessica-Rose Clark com mata-leão, no terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

2) Jailton Malhadinho x Jairzinho Rozenstruik – UFC Charlotte

Maior favorito no evento, Jailton Malhadinho fez a luta mais importante da sua carreira se tornar uma das mais fáceis. Escalado para enfrentar Jairzinho Rozenstruik, atleta conhecido pelo poder letal em suas mãos, o baiano usou seu carro-chefe e não deu chances ao rival, obrigando-o a bater em desistência após mata-leão encaixado ainda no primeiro round.

1) Kennedy Nzechukwu x Devin Clark – UFC 288

Em performance de gala no UFC 288, o nigeriano Kennedy Nzechukwu garantiu o primeiro lugar no pódio de finalizações, após resistir ao castigo imposto por Devin Clark e ter forças para aplicar belíssima guilhotina em pé. Apesar de ter nove vitórias na via rápida, essa foi a primeira vez que o ‘Africano Selvagem’ garantiu triunfo por submissão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89