Ex-marido de Mackenzie Dern rebate acusações da lutadora e nega agressões

Wesley Santos não deu detalhes sobre o caso, porém, negou com veemência que tenha agredido a sua ex-esposa alguma vez

Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Envolvido em um delicado divórcio litigioso com a lutadora Mackenzie Dern, o surfista Wesley Santos rebateu as acusações da atleta de que a teria agredido durante o período em que estiveram casados. Em entrevista à ‘Ag. Figth’, o ex-marido da peso palha (até 52,2kg) não entrou em maiores detalhes sobre o caso, porém, negou com veemência que tenha chegado as vias de fato com a sua ex-exposa.

Leia mais: Em duro desabafo, Mackenzie Dern expõe abusos e revela ter sido agredida por ex-marido

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou desapontado que Mackenzie tenha escolhido fazer declarações públicas sobre nosso divórcio, especialmente porque envolve a guarda de nossa linda filha, Moa. Por estarmos em meio a um processo judicial, não posso comentar nada neste momento, exceto dizer que as declarações de Mackenzie são falsas e difamatórias. Ficarei feliz em falar depois que nosso divórcio for finalizado”, disse Wesley.

Com o resultado positivo sobre Angela Hill no UFC Vegas 73, Mackenzie Dern se recuperou do revés sofrido contra Yan Xiaonan em outubro do ano passado e chegou a oito vitórias em 11 lutas no octógono mais famoso do mundo. A atleta tupiniquim possui um cartel de 13 triunfos e três reveses como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88