Na véspera de estreia da nova edição do The Ultimate Fighter, Dana revela clima hostil entre McGregor e Chandler

Presidente do Ultimate garante rivalidade entre treinadores de reality show; programa vai ao ar em 30 de maio

D. White em coletiva de imprensa pós-UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Na véspera da estreia da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), Dana White apontou razões para que os fãs acompanhem o programa. De acordo com o presidente do UFC, não faltou rivalidade entre Conor McGregor e Michael Chandler, treinadores escolhidos como protagonistas do reality show. O patrão indicou clima hostil entre os atletas durante as gravações.

“Houve momentos em que o clima esquentou. Aconteceu por alguns dias, porque o que torna o ‘The Ultimate Fighter’ empolgante é a pressão entre as estrelas. Eles (McGregor e Chandler) não são apenas atletas competindo, mas também treinadores. Existe uma reputação em jogo. Se você é o técnico, quer que seu pupilo vença”, disse White, em entrevista ao ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:

À frente do TUF 31, Conor e Michael têm luta encaminhada e devem se enfrentar ainda em 2023. O embate, no entanto, não tem data ou local confirmados.

A estreia da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ está confirmada para esta terça-feira (30). Os fãs poderão acompanhar os capítulos no ‘UFC Fight Pass’, plataforma da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89