Comentarista elege campeão do UFC como um dos lutadores ‘mais selvagens’ na história do MMA

Dono do título interino dos penas, Yair Rodriguez foi extremamente elogiado por Joe Rogan, que destacou a versatilidade e poder do mexicano

J. Rogan é o principal comentarista do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

Presente na organização desde os primórdios, Joe Rogan já pôde assistir a diversas performances de lutadores do plantel. Atento aos jovens talentos do UFC, o comentarista fez questão de enaltecer as habilidades e versatilidade do atual campeão interino dos penas (até 65,7kg.), Yair Rodriguez. Em seu podcast, o norte-americano julgou o atleta como ‘um dos mais selvagens na história’.

“Olha isso, Alexander Volkanovski contra Yair Rodríguez. Você já viu Yair Rodríguez lutar? Yair Rodríguez é um dos mais selvagens que já lutou no MMA. Yair tem alguns dos chutes mais loucos. Ele tem essa base de Taekwondo, mas ele faz toda essa selvageria. Ele acertou BJ Penn com um chute de 360 ‘roundhouse’. ‘Olha esse filho da mãe’, exclamou Rogan enquanto assistia aos destaques do mexicano. Ele chutou com a direita e depois no ar bateu com a esquerda. Ele é uma fera. Ele é tão dinâmico. Seu golpe, e no chão. Ele finalizou Josh Emmett com um triângulo… No chão ele é ‘desagradável’. Ele é muito malvado… realmente difícil de lidar. Tudo o que ele faz é diferente. É um gênio”, disse o comentarista no ‘Joe Rogan Experience’.

PUBLICIDADE:

Escalado para enfrentar Alexander Volkanovski no UFC 290, Yair Rodriguez se prepara para a primeira chance de disputar o cinturão linear da categoria. Em caso de vitória, o mexicano encerrará a sequência de quatro defesas do neozelandês e garantir mais um título para seu país. Protagonistas da luta principal, os atletas medem forças em 8 de julho.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89