St. Pierre participará de remake de antigo filme de Jean-Claude van Damme

Canadense, afastado do MMA, estará presente nas refilmagens de ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’

 

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Georges St. Pierre continua com dedicação total à carreira de ator após sua retirada do MMA por tempo indeterminado. Nesta segunda-feira (12), o canadense foi confirmado no remake do filme “Kickboxer – O Desafio do Dragão”.

PUBLICIDADE:

Rodado originalmente em 1989 e protagonizado por Jean-Claude van Damme, o filme se tornou um dos clássicos sobre artes marciais do cinema. Ainda não se sabe qual será o papel de St. Pierre. Também estará no filme o membro do WWE Dave Bautista, sendo que  o protagonista será vivido por Alain Moussi, que já atuou como dublê em algumas produções de Hollywood.

O remake conta a história de um lutador, Kurt Sloan, que tenta vingar a morte de seu irmão mais velho durante uma competição de kickboxing na Tailândia. Sloan terá de derrotar o temido Tong Po com a ajuda de Xian Chow, antigo mentor de seu irmão. Ainda não há previsão de quando serão iniciadas as filmagens, nem a data de lançamento do filme.

PUBLICIDADE:

Recentemente, St. Pierre atuou no filme “Capitão América: O Soldado Invernal”, interpretando o personagem Georges Batroc, um mercenário francês especializado em artes marciais.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4