Comentarista do UFC desmente colega e nega negociações para luta entre Jon Jones e Sergei Pavlovich

Michael Bisping rebate afirmações de companheiro de profissão, Chael Sonnen, sobre ‘adversário alternativo’ para campeão dos pesados

Jon Jones após conquista de cinturão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Comentarista do UFC, Michael Bisping desmentiu as afirmações do companheiro de profissão, Chael Sonnen, de que o Ultimate busca um adversário alternativo para Jon Jones. Em seu canal no YouTube, o analista contestou o ex-lutador, indicando que Sergei Pavlovich não deve enfrentar o campeão dos pesados (até 120,2kg.) na sequência. O ‘Plano A’ para ‘Bones’ seria um embate contra Stipe Miocic, antigo líder da divisão.

“Não acredite em tudo o que Chael disser. Não sei de onde ele está tirando essa informação. Como alguém que trabalha para o UFC, não sei nada a respeito. Caso esteja certo, Sergei Pavlovich deve ser o próximo da lista”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

A ‘novela’ envolvendo o próximo adversário de Jon Jones reproduz a dificuldade da organização em confirmar o duelo entre o campeão e Stipe Miocic. Presidente da companhia, Dana White já disse publicamente que negocia o confronto.

Lenda do MMA, ‘Bones’ assumiu o trono dos pesados em fevereiro de 2023, quando superou Ciryl Gane em disputa do título vago. Na ocasião, o norte-americano retornava ao esporte após três anos de inatividade e estreava na divisão até 120,2kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89