Ultimate encaminha duelo entre Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes em evento de retorno do UFC ao Brasil

Os prospectos dos pesos pesados medirão forças e irão liderar evento previsto para o dia 04 de novembro e que será realizado na cidade de São Paulo

Jailton Malhadinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A promessa do peso pesado (até 120,2kg) Jailton Malhadinho segue com a moral alta com a organização e terá mais um duro desafio rumo ao sonho de se tornar campeão da divisão. De acordo com o ‘MMA Junkie’, o Ultimate está acertando os últimos detalhes de um duelo entre o prospecto brasileiro e o norte-americano Curtis Blaydes, número quatro do ranking. O confronto irá encabeçar o evento de retorno da organização a cidade de São Paulo após quatro anos.

Veja Também

Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

Contratado pelo Ultimate em 2021, Malhadinho vem assombrando a categoria e ascendendo de forma categórica na divisão até 120,2kg. Em cinco combates na empresa, o brasileiro bateu todos os seus rivais pela via rápida, seja por nocaute ou finalização. Em seu último compromisso, o lutador baiano finalizou o surinamês Jairzinho Rozenstruik no primeiro round e alcançou a nona colocação na classificação.

PUBLICIDADE:

Quarto colocado na classificação, Blaydes deu alguns passos para trás no sonho de uma possível disputa de título ao ser nocauteado pelo russo Sergei Pavlovich, no último mês de abril. Antes disso, entretanto, o norte-americano vinha de três vitórias seguidas e sendo considerado um dos principais prospectos dos pesos pesados.

O duelo entre os dois prospectos dos pesados está marcado para o dia 04 de novembro e será realizado na cidade de São Paulo. O evento marcará a segunda passagem do Ultimate pelo Brasil após o UFC 283, que aconteceu no último mês de janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89