Eleito como lutador preferido de Jones, Adesanya deixa ego de lado e surpreende em resposta

Rivais de longa data, lutadores abrem o jogo e trocam elogios; segundo o campeão dos médios, 'Bones' é seu ídolo desde 2009

I. Adesanya e J. Jones trocam elogios. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apesar de nunca terem se enfrentado, Israel Adesanya e Jon Jones protagonizaram rivalidade anos atrás. Considerado como maior de todos os tempos, ‘Bones’ surpreendeu recentemente ao eleger o nigeriano como seu atual lutador preferido. Em entrevista ao ‘The Sportsman’, o campeão dos pesados (até 120,2kg.) hesitou, mas se viu obrigado a admitir sua preferência.

“No UFC, meu lutador favorito no momento, odeio admitir, odeio admitir, mas diria Israel Adesanya. Israel Adesanya, ele e eu não somos amigos, mas ele é provavelmente o cara mais divertido da organização no momento. Toda a história dele com Alex Pereira, toda essa saga que eles tiveram, foi provavelmente a coisa mais divertida que eu vi fora do UFC em um tempo”, disse Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao saber da opinião do astro do MMA, Adesanya demorou a acreditar, mas também não poupou palavras e se derreteu por Jones.

“Isso é mentira. Ele não vai divulgar isso publicamente, caramba não. Realmente (é verdade)? Você está falando sério? De maneira nenhuma… Achei que você estava mentindo. (…) Eu vim para o UFC e senti que, cabe a ele admitir isso, senti que ele era um fã, mas então ele ficou tipo, ‘Há outro vindo neste jogo e tirando o brilho’. Mas há espaço suficiente para brilharmos. Podemos estar em nossas próprias pistas e sermos ótimos. Sou fã do Jon desde que o vi no UFC 94… Tínhamos uma rivalidade, e por alguns anos foi assim. Mas o real reconhece o real, vou colocar assim”, declarou Israel ao podcast ‘IMPUSILVE’.

PUBLICIDADE:

Campeões de suas respectivas categorias, Israel Adesanya e Jon Jones possuem 51 vitórias e três derrotas com carteis somados. Atualmente, os atletas aguardam anuncio oficial para próxima defesa de cinturão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89