Comentarista demonstra otimismo com retorno de McGregor e destaca espírito esportivo do irlandês

Jon Anik especula que antigo duplo campeão volte ao octógono no fim deste ano e alega que lesão foi fator crucial para afastamento do MMA

C. McGregor (foto) em pesagem do UFC 264. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar das dúvidas serem maiores que certezas a respeito do aguardado retorno de Conor McGregor, Jon Anik demonstra grande otimismo em ver o irlandês se apresentar novamente no UFC. Após Dana White falar sobre a despreocupação do atleta devido à fortuna adquirida, o comentarista oficial do Ultimate ignorou a questão monetária e destacou o espírito esportivo do ‘Notório’.

“Eu só quero ver Conor McGregor de volta. Eu disse em tantas entrevistas nos últimos anos que o único lugar para Conor meio que arranhar a coceira competitiva que ele está tentando arranhar é no octógono. Não é no boxe sem luva, com respeito, não está em nenhum outro lugar, não é em um ringue de boxe. E eu lembraria suavemente a todos que, se ele não tivesse quebrado a perna, provavelmente já o teríamos visto pelo menos uma vez, se não mais duas vezes. Eu realmente acredito na palavra dele quando sugeriu que quer estar em um ciclo ativo de competição no UFC”, disse Anik a Chamatkar Sandhu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao falar sobre possíveis data, Jon demonstrou estar confiante em suas expectativas reveladas.

“Acho que temos ele no quarto trimestre (deste ano) e, dependendo dos resultados, acho que você absolutamente o pega novamente no primeiro trimestre, segundo trimestre de 2024. Sinto que ele está correndo atrás de mais grandeza, e sei que ele tem mais dinheiro do que esperava que teria, mas quanto ele vai aproveitar sua aposentadoria se não conseguir mais alguns feitos no MMA? Acho que o vemos contra Michael Chandler em dezembro. Desde que ele não quebre a perna, acho que o vemos em março de 2024 também”, concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE:

Inativo desde a derrota para Dustin Poirier em 2021, o atleta se recuperou da fratura sofrida no tornozelo e acabou de estrelar The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler. Confiante que terá o maior retorno da história do MMA, Conor aguarda anuncio oficial do UFC para sua próxima luta.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89