Nas vésperas de luta decisiva no UFC 289, Do Bronx é homenageado por marca expressiva em testes antidoping

Estrela brasileira recebe honraria concedida a lutadores que passaram sem problemas por exames da USADA

C. do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Nas vésperas de sua luta decisiva contra Beneil Dariush no UFC 289, Charles do Bronx foi homenageado pelo Ultimate. Após passar sem problemas por 50 testes da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), a estrela do UFC recebeu a tradicional jaqueta, honraria entregue a atletas que atingem a marca expressiva. Nas redes sociais, o paulista celebrou o momento.

“Mais uma conquista na minha carreira. Premiado depois de 50 testes negativos da USADA, teste antidoping”, escreveu Do Bronx, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão nos leves (até 70,3kg.) do UFC, Do Bronx retorna ao octógono neste fim de semana cerca de oito meses depois de seu revés para Islam Makhachev. No espetáculo, o combatente medirá forças com Beneil Dariush e o vencedor poderá receber a condição de desafiante ao título do grupo.

Pupilo da ‘Kings MMA’, Beneil chega para o confronto em grande fase. Destaque no top 5, o lutador soma oito vitórias em sequência.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx é destaque do UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88