Charles do Bronx admite torcida por Amanda Nunes no UFC 289, mas faz alerta a ‘Leoa’

O ex-campeão dos leves fortaleceu a união entre brasileiros mas lembrou que os perigos da mexicana Irene Aldana

Charles do Bronx (esq.) e Amanda Nunes (dir.) são destaques no UFC 289. Foto: Montagem SUPER LUTAS

No UFC 289, a união entre os lutadores brasileiros será forte. No ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (10), Charles do Bronx admitiu a torcida pela campeã peso galo (até 61,2kg) Amanda Nunes, mas alertou a ‘Leoa’ para os perigos de Irene Aldana, desafiante ao cinturão.

Veja Também

“Com certeza estou torcendo para o Brasil, para a Amanda, mas ela tem que ter todo o respeito, porque a adversária é duríssima, tem uma trocação boa, um jiu-jitsu bom, um coração gigantesco. Então, a Amanda tem que tomar todo o cuidado do mundo. Ela tem que ser a Amanda de sempre, andando para a frente, botando a mão dura”, disse Charles.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx e Amanda Nunes serão os protagonistas das lutas mais importantes do UFC 289. Os brasileiros enfrentarão Beneil Dariush e Irene Aldana, respectivamente.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88