VÍDEO: Luta entre Floyd Mayweather e neto de mafioso acaba em pancadaria generalizada no ringue

Luta de exibição entre a lenda do boxe e John Gotti III, neto de ícone do crime organizado, acabou em briga generalizada entre as equipes

Pancadaria generalizada tomou conta do duelo entre Floyd Mayweather e John Gotti III (Foto: Reprodução)

O duelo entre a lenda do boxe Floyd Mayweather e o pugilista John Gotti III, neto do famoso mafioso John Gotti, que era para ser uma luta de exibição, acabou se tornando em uma pancadaria generalizada entre as equipes na noite do último domingo (11), em Sunrise, na Flórida, nos Estados Unidos.

Em duelo previsto para oito rounds, que terminaria sem vencedor, por se tratar de uma exibição, Floyd Mayweather não perdeu tempo e, desde o início da luta, abusou das provocações contra o neto do mafioso, que contava com o apoio da torcida local.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após muitas trocas de provocação, parte delas ofensiva, o árbitro Kenny Bayless alertou os dois lutadores sobre o comportamento. O aviso do árbitro parece ter entrado por um ouvido de Floyd Mayweather e saído pelo outro, já que a lenda do boxe continuou agindo da mesma forma, fazendo com que Bayless interrompesse o combate e, sem saber, desse início ao caos.

Com a luta já paralisada, Gotti foi com tudo para cima de Mayweather e desferiu alguns socos contra o rival. Logo na seguida, as equipes de ambos os atletas pularam para dentro do ringue e deram início à pancadaria. Floyd Mayweather e John Gotti III saíram escoltados, mas as equipes continuaram brigando por mais tempo.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo da confusão entre as equipes de Floyd Mayweather e John Gotti III:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89