Além da derrota no UFC 289, Aldana expõe problema vivido em viagem de retorno para casa

Mexicana enfrentou Amanda Nunes em duelo válido pelo cinturão dos galos e quando retornava para país de origem teve contratempo no aeroporto

I. Aldana foi derrotada por A. Nunes no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram @irene.aldana

O que era para ser um retorno calmo e reflexivo, acabou se tornando uma tormenta. Derrotada no UFC 289, Irene Aldana teve problemas no aeroporto em viagem que marcava sua volta ao México, país de origem da lutadora. Em suas redes sociais, a ex-desafiante ao cinturão dos galos (até 61.2kg.) relatou que teve problemas com sumiço das suas malas e pediu por respostas.

“Hey @AirCanada @AirCanadaLatAm, eu cheguei há cinco horas de Vancouver Canadá para Puerto Vallarta México, sem as minhas duas malas. Eu tenho ligado para o atendimento de bagagens desde então, primeiro me disseram que o sistema tinha caído e que eu precisava ligar novamente em uma ou duas horas, foi o que fiz e ninguém me respondeu mais. Preenchi um relatório de extravio de bagagem no aeroporto e o agente que me assistiu não pôs o número de identificação, então eu não pude rastrear online. Por favor, me ajude a achar minhas malas. Obrigada”, publicou a lutadora em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em resposta, a agência canadense lamentou pelo ocorrido e solicitou o número de referência e sobrenome associado às bagagens, para que pudessem realizar eventual busca dos pertences de Irene.

Derrotada por Amanda Nunes no UFC 289, a lutadora desperdiçou a primeira chance obtida de se tornar campeã dos galos na organização. Em relato publicado nas suas redes sociais, a atleta prometeu voltar mais forte e enalteceu a performance da brasileira, considerando-a como melhor lutadora de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88