VÍDEO: Jon Jones e Francis Ngannou fazem encarada em evento da PFL e fãs vão à loucura na internet

Os dois últimos campeões dos pesados do UFC ficaram frente a frente na última sexta e fez os fãs do esporte lamentarem pela não realização da incrível luta

J. Jones e F. Ngannou fizeram uma encarada amistosa em evento da PFL (Foto: Reprodução/@pflmma)

Os fãs de MMA foram a loucura na noite da última sexta (16) ao ‘sentirem o gostinho’ de uma luta que dificilmente irá acontecer um dia. Nos bastidores do evento da PFL em Atlanta (EUA), o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC Francis Ngannou protagonizou uma encarada amistosa, porém, intensa com o atual dono do cinturão Jon Jones.

Veja Também

Antigo dono do cinturão dos pesados, Ngannou deixou o UFC no último mês de janeiro ao não conseguir se acertar com a organização sobre questões salariais. O camaronês foi anunciado poucos meses depois como novo atleta da PFL. Na nova casa, Francis será o presidente da ‘PFL África’ e será muito mais do que um ‘simples lutador’ na empresa presidida por Ray Sefo.

PUBLICIDADE:

Até então ausente do octógono por cerca de três anos, Jones foi convocado pelo UFC para lutar pelo então cinturão vago contra o ex-campeão interino Ciryl Gane no UFC 285, realizado em março. O maior nome da história do MMA fez jus ao seu posto, não tomou conhecimento do ‘Bom Garoto’ e venceu por finalização ainda no primeiro round, se tornando o novo rei da divisão mais nobre do esporte.

Veja a encarada entre Jon Jones e Francis Ngannou

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89