Makhachev relata experiência de treino com Pavlovich e avalia chances do russo contra Jones

Campeão dos leves enaltece força e habilidade do compatriota na luta agarrada, mas destaca que enfrentar o campeão seria difícil

S. Pavlovich é o atual segundo colocado no ranking dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Pertencente à elite da luta agarrada, Islam Makhachev relembrou treinamentos que teve com Sergei Pavlovich em sua academia. Atento ao sucesso que o compatriota tem tido na categoria dos pesados (até 120,2kg.), o campeão dos leves (até 70,3kg.) se arriscou e palpitou sobre as chances que a promessa do UFC teria em eventual confronto contra Jon Jones, atual rei da divisão.

“Será difícil, mas Pavlovich é capaz de lidar com qualquer um. Trabalhei com Sergei quando ele estava na AKA. Trabalhamos juntos em preparação para uma luta. Ele tem uma força louca. Ele me afastou com tanta força que cheguei a machucar meu pescoço. Ele é um cara presenteado com seu físico. A diferença de peso era de cerca de 30 quilos. Treinamos juntos na preparação. Quando Pavlovich bate, seus adversários caem”, disse Makhachev ao canal ‘YukaHero’ no YouTube.

PUBLICIDADE:

Embalado por seis triunfos seguidos, sendo todos por nocaute e ainda no primeiro round, Sergei é apontado como talento promissor a se tornar campeão da categoria. Atual segundo colocado dos pesados, o russo aguarda anúncio da sua próxima luta e vive expectativa de se tornar o próximo desafiante ao trono defendido por Jon Jones.

Vencedor no UFC 285 após bater Ciryl Gane, ‘Bones’ espera enfrentar Stipe Miocic no fim do ano. Caso os lutadores não cheguem a um acordo, o atleta deve ser escalado para enfrentar Pavlovich, lutador apontado como maior ameaça na carreira do ícone do MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88