VÍDEO: ‘Clone’ de Khamzat Chimaev chama atenção com nocaute brutal no Brave CF

Também invicto, Khamzat Amaaev mostrou que as semelhanças com o meio-médio do UFC podem ir além do nome e da aparência

Khamzat Maaev chama atenção pela semelhança com Chimaev (Foto: Divulgação/Brave CF)

Com apenas quatro lutas profissionais na carreira, Khamzat Maaev vem chamando cada vez mais atenção dos fãs de MMA. Não apenas por sua habilidade nas artes marciais, mas por ser praticamente um ‘clone’ de Khamzat Chimav, estrela do UFC.

Além de ter o mesmo nome e usar o mesmo apelido ‘Borz’ que Chimaev, Khamzat Maaev chama atenção também pela semelhança física e de estilo de luta do checheno naturalizado sueco.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na última segunda-feira (19), Khamzat Maaev, que representa a Turquia, entrou no cage do Brave CF para a sua quarta luta profissional. O ‘clone’ de Chimaev precisou de apenas 41 segundos para liquidar o libanês Elie Farah com duras cotoveladas, que alguns fãs acreditaram terem sido desferidas ilegalmente na nuca do oponente.

Com o resultado, Khamzat Maaev tem agora quatro vitórias em quatro lutas profissionais na carreira, sendo três por nocaute ou nocaute técnico, uma por finalização e todas elas dentro dos primeiros minutos do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Já o Khamzat Chimaev original ainda não tem data ou adversário definidos para retornar ao octógono do Ultimate e não entra em ação desde o UFC 279, quando finalizou Kevin Holland, em setembro do ano passado.

Veja o último nocaute do ‘clone’ de Chimaev no Brave:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89