Ícone do MMA faz duras criticas à postura de Dana em relação a ‘confronto dos bilionários’

Árbitro renomado, John McCarthy dispara contra mandatário do Ultimate e julga luta entre Mark Zuckerberg x Elon Musk como 'constrangedora'

D. White é o criador do Power Slap. Foto: Reprodução/YouTube

Atento às últimas noticias no mundo do MMA, John Mccarthy se posicionou contrário ao eventual confronto entre Mark Zuckerberg x Elon Musk. Após Dana White declarar que seria a ‘maior luta de todos os tempos’, o ex-árbitro disparou contra o presidente do Ultimate e expressou descontentamento com a atitude que o empresário está tendo em relação ao casamento do combate.

“Vou dizer isso agora. Há quanto tempo foi que Dana disse: ‘Nós não fazemos lutas sem noção’? Essa é a melhor coisa de todos os tempos… Dana White fala de uma forma em uma semana e depois ele vai mudar. É sempre: ‘Dana disse isso’. Dana vai fazer o que Dana pode ganhar dinheiro. ‘Não fazemos lutas sem noção’. Bem, se isso não é a p*** de uma luta. Não sei o que é. Eu digo isso o tempo todo, e não é a maneira mais legal de colocar as coisas, mas as pessoas têm essa ideia de que querem ver algo. Você não quer ver isso. Isso seria um constrangimento” disse McCarthy no podcast ‘Weighing In’.

PUBLICIDADE:

Após Elon desafiar Mark para um confronto no octógono do UFC e receber resposta positiva, Dana White começou a movimentar os bastidores na intenção de realizar o inédito confronto. Em fala recente o presidente destacou a grandeza que a luta entre dois bilionários representa no mundo das artes marciais.

Apesar da intenção em realizar, Dana precisa lidar com a diferença de tamanho e peso entre os empresários. Segundo o mandatário, será difícil lidar com as exigências da Comissão Atlética de Nevada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88