Brandon Moreno surpreende ao revelar sonho de competir fora do MMA

Campeão dos moscas surpreende ao admitir que pretende se testar em nova modalidade no futuro

B. Moreno (foto) é campeão dos moscas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos moscas (até 56,7kg.) no UFC, Brandon Moreno surpreendeu ao afirmar que cogita se testar em nova modalidade das artes marciais no futuro. Em entrevista ao ‘Bo Gets Betr’, o mexicano revelou o sonho de competir no boxe. Segundo a estrela do MMA, o sonho é alimentado pelos seus treinadores.

“Tenho esse desejo dentro de mim. Quero me testar no boxe no futuro. Meu treinador diz que posso me sair bem. Então, se me nocautearem no primeiro round na minha estreia, poderia dizer: ‘pelo menos, eu tentei’”, disse Moreno.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 29 anos, Brandon, hoje, lidera a divisão dos moscas. O lutador reassumiu o cinturão na tetralogia contra Deiveson Figueiredo, no UFC 283.

Em seu segundo reinado, Moreno tem data e adversário para seu próximo compromisso. O lutador medirá forças com Alexandre Pantoja em 8 de julho. O teste marca o terceiro encontro entre os atletas. Nos testes anteriores, o brasileiro levou a melhor, vencendo uma vez por finalização e outra na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89