Comentarista garante Yair Rodriguez ‘competitivo’ contra Alexander Volkanovski no UFC 290

Jon Anik rasgou elogios ao campeão interino dos penas e disse acreditar em luta competitiva pela unificação dos cinturões neste sábado (8)

Yair Rodriguez conquistou o cinturão interino dos pesos penas no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Campeão peso pena (até 65,7kg) desde 2019 de maneira dominante, Alexander Volkanovski não sabe o que é perder uma luta na categoria. Na opinião de Jon Anik, comentarista do Ultimate, o duelo pela unificação dos cinturões linear e interino contra Yair Rodriguez pode muito bem marcar o primeiro revés do australiano na divisão.

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, Anik rasgou elogios a Yair Rodriguez e garantiu que o mexicano vai protagonizar um duelo competitivo contra Alexander Volkanovski no UFC 290, neste sábado (8).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Yair Rodriguez é o cara. Dominick Cruz usou o termo ‘um de um’ para falar dele e não sei se existe maneira mais apropriada para descrevê-lo. Eu não tenho nenhum ponto de comparação quando se trata de Yair Rodriguez. Eu absolutamente acredito que ele vai ser competitivo contra Alexander Volkanovski”, analisou Anik.

Apesar de estar invicto como peso pena, Alexander Volkanovski sofreu, em fevereiro deste ano, a primeira derrota como lutador do Ultimate. O australiano foi superado por Islam Makhachev em disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg) no UFC 284, em fevereiro.

PUBLICIDADE:

Na mesma noite da derrota de Volkanovski, Yair Rodriguez sagrou-se campeão interino dos penas ao finalizar Josh Emmett na luta co-principal do evento.

Neste sábado (8), na luta principal do UFC 290, o australiano e o mexicano duelam pela unificação dos cinturões. Na luta co-principal, Brandon Moreno defende o título dos moscas (até 56,7kg) contra o brasileiro Alexandre Pantoja.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89