Belfort indica desafio entre ideologias políticas na luta de bilionários e se oferece para treinar ‘lado conservador’

Publicidade

Lenda do MMA, Vitor Belfort analisou a possível luta entre os bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o ‘Fenômeno’ explicou a motivação dos ‘ricaços’ em medirem forças nas regras do MMA. Após apontar disputa de ideologias políticas, o brasileiro se ofereceu para treinar uma das partes.

“Elon Musk x Mark Zuckerberg: Twitter x Instagram. Agenda da esquerda x agenda da direita. Essa luta vai trazer muita polêmica. O que leva um bilionário a querer ‘sair na mão’? Chega um momento na vida em que a pessoa ganha muito dinheiro e pensa: ‘agora preciso de reconhecimento e respeito’. Não há lugar melhor do que o MMA para ganhar reconhecimento e respeito”, afirmou Belfort.

Publicidade

Veja Também

Disposto a se envolver no confronto entre Musk e Zuckerberg, Vitor foi além. O ex-campeão do UFC se ofereceu para treinar um dos protagonistas do ‘Confronto dos Sonhos’ do UFC.

“Nessa luta, me coloquei pronto para ajudar as mãos do Elon Musk. Fico com Elon Musk nessa, porque ele apoia a agenda mais conservadora. Esse é meu lado. Vocês me conhecem. Já vi que o Mark tem o jiu-jitsu, mas o homem é testado no soco. Quando leva soco, chute, joelhada, é testado. Os dois podem surpreender, mas minha torcida vai para ‘o Twitter’”, encerrou.

Publicidade

Apesar de já estar no imaginário de parte dos fãs das artes marciais, o eventual embate entre os bilionários não está oficializado. Dana White, presidente do UFC, por sua vez, se mostra disposto a promover o confronto no octógono do Ultimate.

Publicado por
VH Gonzaga