VÍDEO: Assista o nocaute avassalador de Robbie Lawler em luta de despedida do MMA no UFC 290

Ex-campeão teve performance emblemática no compromisso contra Niko Price, que determinou o adeus ao esporte

Robbie Lawler é ex-campeão dos meio-médios no UFC. Foto: Instagram/Lawler

Ex-campeão nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Robbie Lawler teve a despedida dos sonhos no MMA. Aos 41 anos, o veterano agitou os ânimos dos fãs no confronto em que brutalizou Niko Price de forma relâmpago. Lenda da companhia, o norte-americano precisou de 38 segundos para chegar à vitória.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos finais do embate. Na trocação franca, Lawler conectou um ‘upper’, que apagou o adversário de forma imediata.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja_Campeão UFC

Com a vitória, Robbie deixa o esporte com 47 lutas disputadas. Ao longo de mais de 20 anos na modalidade, o atleta acumulou 30 resultados positivos, 16 negativos e um ‘no contest’.

Além da conquista pessoal, Lawler teve mais o que celebrar. Nas vésperas de seu confronto contra Price, o veterano foi inserido no Hall da Fama do Ultimate por seu embate histórico contra Rory MacDonald, em 2015

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute avassalador de Robbie Lawler

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89