Alexander Volkanovski surpreende e revela sensação inédita em desafio contra Yair Rodriguez no UFC 290

Momentos após nocautear mexicano e unificar cinturão dos penas, campeão revela sensação inusitada para confronto

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Momentos após nocautear Yair Rodriguez e unificar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 290, Alexander Volkanovski surpreendeu com forte declaração sobre o compromisso do último sábado (8). Em coletiva de imprensa depois do espetáculo, o campeão admitiu ter sentido receio de medir forças contra a estrela mexicana. Na luta, o astro da organização superou o rival via nocaute técnico no terceiro round.

“Ele (Rodriguez) era perigoso. Talvez tenha sido a vez que senti mais medo em uma luta. Com ele (Yair) e com Max (Holloway). Sempre digo que ninguém pode me vencer. No entanto, ele tinha a chance de acertar um soco fatal. Ninguém pode fazer isso melhor do que Yair Rodriguez. (…) Tive respeito por ele e estava psicologicamente preparado. (…) Fui capaz de anular suas melhores armas. Ele não conseguiu surpreender contra mim”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski x Islam Makhachev UFC 284 Instagram

No UFC 290, Alexander retornou ao peso pena após tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) contra Islam Makhachev. De volta ao grupo que lidera desde 2019, o australiano teve performance dominante diante do então campeão interino.

Com a vitória, Volkanovski ampliou seu legado na companhia. Agora, o combatente soma cinco defesas de cinturão, duas a menos do que José Aldo, considerado por muitos como o melhor peso pena na história do MMA.

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC