Holly Holm abre o jogo e revela o que pensa sobre possível retorno de Ronda Rousey ao UFC

Aposentada desde 2016, ex-campeã peso galo é alvo de notícias que repercurtem volta ao Ultimate após aposentadoria de Amanda Nunes

Holm (esq.) e Ronda (dir.), durante encarada. Foto: Josh Hedges/UFC

Em meio a rumores de possível retorno de Ronda Rousey ao UFC, Holly Holm adota postura pessimista com a chegada da compatriota. Atenta às ações da antiga rival, a ‘filha do pastor’, como é conhecida, acredita que a ícone do MMA não possua mais paixão pela luta e defende que a comunidade das artes marciais deixe sua vida pessoal em paz. Atualmente ‘Rowdy’ se apresenta em lutas coreografadas, no WWE.

“Ela está fazendo as coisas dela. Deixe-a viver. Obviamente, ela não é mais apaixonada por lutar. Deixe-a fazer as coisas dela. Ela ainda está ativa. Ela ainda está vivendo sua vida. Ela ainda está fazendo as coisas dela. Talvez seja só os fãs querendo tanto que estão apenas desejando que se torne realidade. Honestamente, eu realmente acho que ela está mais feliz fazendo o que está fazendo agora do que na luta. Eu só sinto isso. Não sei, então não vou dizer 100% sobre isso, mas sinto que ela está aproveitando seu tempo, sua vida, sendo mãe e fazendo seu wrestling”, disse Holm ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Rivais em 2015, as lutadoras protagonizaram duelo marcante na história do MMA. Grande zebra nas casas de apostas, Holm quebrou a banca ao nocautear Rousey, se tornar campeã e encerrar sequência de 12 vitórias consecutivas da adversária.

Aposentada desde a derrota para Amanda Nunes, no UFC 207, Ronda se tornou funcionária do WWE e protagoniza eventos de lutas coreografadas. Casada com o ex- UFC Travis Browne, a lutadora não expressa publicamente interesse em retornar ao Ultimate.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89