Treinador de Whindersson Nunes exalta dedicação do humorista durante os treinamentos

O técnico Caio Franco enalteceu a postura do influenciador em sua preparação para as semifinais do torneio Kingpyn High Stake

Whindersson Nunes (esq.) após nocaute no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos treinadores de boxe de Whindersson Nunes, Caio Franco se surpreendeu com a dedicação do humorista à modalidade. Em entrevista ao ‘Combate’, o técnico brasileiro elogiou a vontade de aprender e o afinco com que o influenciador digital tem encarado a sua preparação para o torneio ‘Kingpyn High Stake’.

Veja Também

jiri prochazka

“Defino ele como um atleta ‘um milhão por cento’. Ele vive, respira e come boxe 24 horas por dia. Ele faz dieta, ele treina como atleta, segue a hierarquia, segue ordens, não discute e aprende. Ele é humilde, abre mão das coisas de um jovem de 28 anos de querer se divertir em festa, sair, beber. Quando não está treinando, está vendo vídeo, ou vendo algum ‘highlight’, quando não está vendo isso, ele fica andando pela casa fazendo sombra de boxe para lá e pra cá. Vejo o Whindersson hoje como um atleta, não vejo nem como artista neste período”, disse Franco.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (15), Whindersson enfrenta o inglês King Kenny pelas semifinais do torneio ‘Kingpyn High Stake’, realizado em Dublin, Irlanda. Caso vença o seu rival, o humorista brasileiro se classifica para a grande final da competição, marcada para o dia 02 de agosto, na histórica O2 Arena, em Londres (ING).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89