Bisping elege lutadores que considera como melhores boxeadores de suas respectivas divisões

Comentarista não poupa opiniões e destaca talentos na luta em pé do peso pena, leve e pesado do Ultimate

M. Bisping é ex-campeão dos médios no UFC. (Foto: Reprodução Facebook/UFC)

Ex-lutador e agora comentarista, Michael Bisping segue de olho nos talentos presentes no UFC. Em meio a campeões e grandes destaques, o inglês abriu o jogo e revelou quem são os melhores boxeadores na categoria dos penas (até 65,7kg.), leves (até 70,3kg.) e dos pesados (até 120,2kg.) na sua opinião. Em seu canal do YouTube, o veterano começou por Max Holloway.

“Ele é incrível… Ele quebrou o recorde de golpes mais significativos da história do UFC, com 3.122. Isso é o dobro do que eu consegui… Com a sua trocação, a forma como muda de postura com os golpes retos que usa e a dureza, o queixo que tem. Ele domina seus oponentes com volume insano, técnica fantástica, corta belos ângulos e dá uma grande variedade de socos”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

A. Volkanovski enfrenta Y. Rodriguez no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Ainda na categoria dos penas, Bisping citou Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

“O senso de tempo e distância de Volk o diferencia de todos os outros. Ele também tem um trabalho de pés excepcional e movimentos muito bons, sem mencionar seu cardio fora da curva. Ele tem um poder grande, é muito forte e é extremamente disciplinado… Garanto a vocês agora, se Alexander Volkanovski fosse para o mundo do boxe, ele poderia vencer muitos lutadores”.

Por fim, o comentarista destacou a nova promessa da divisão, Ilia Topuria.

PUBLICIDADE:

“Eu amo ver esse homem lutar… Ele é tão preciso, a maneira como ele se move dentro e fora do alcance. O trabalho de pé é fantástico, as combinações que ele monta são incríveis”.

C. McGregor (esq.) foi derrotado por D. Poirier (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Ao se referir aos atletas do peso leve, o veterano começou por Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

“Foi o boxe dele que levou às duas maiores vitórias de sua carreira… A primeira vez que ele venceu Conor McGregor em Abu Dhabi, quando o colocou para dormir, foram todas as mãos. Simplesmente fenomenal. Ele tem excelente potência, excelente timing. Mesmo contra Michael Chandler… Se recuperou e bateu. Contra-ataca perfeitamente… E, claro, ele também tem uma vitória sobre Justin Gaethje”.

S. Pavlovich é destaque nos pesos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Sem se aprofundar, Bisping seguiu adiante e definiu seus boxeadores preferidos, enaltecendo o russo Sergei Pavlovich, atual primeiro colocado no ranking dos pesados.

“Esse homem só precisa de uma conexão com as mãos, e ele te coloca para dormir… Não se engane, se esse homem passasse para o boxe agora, eu te digo, garanto, ele nocautearia muita gente. É um atleta afinado, muito disciplinado, ainda jovem e o poder é inigualável”, concluiu.

Entre todos lutadores citados, apenas Pavlovich e Topuria não foram campeões no UFC até o momento.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89