Ícone do UFC diz que Francis Ngannou precisa de ‘força sobre-humana’ para nocautear Tyson Fury

Recordista de nocautes do Ultimate, Matt Brown minimiza chances de vitória do camaronês contra o campeão mundial da nobre arte

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury no boxe em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC, Francis Ngannou conquistou uma de suas maiores vitórias da carreira ao cumprir seu objetivo de vida e confirmar a luta de boxe contra Tyson Fury em outubro. Agora, no entanto, o camaronês tem uma missão ainda mais desafiadora pela frente: vencer o campeão mundial na nobre arte.

Recordista de nocautes do UFC, Matt Brown analisou as chances de Francis Ngannou na última edição do podcast ‘The Fighters vs. The Writer’, do site ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278

“Não é como se ele não tivesse nenhuma chance. Sabemos que ele definitivamente bate duro. Deontay Wilder derrubou Tyson Fury, então não é como se ele não tivesse nenhuma chance, mas vamos lá. Você está literalmente praticando um esporte diferente. É isso que eu gostaria que as pessoas entendessem. Não é luta. É boxe. É um esporte de combate, mas todas suas são retiradas, exceto aquelas duas com as quais esse cara vem praticando a vida inteira. Você praticou com todas outras armas e, durante esse tempo, ele vem praticando só com essas duas. E você está falando de Tyson Fury, um dos maiores pesos pesados”, disse o ‘Imortal’.

Na opinião de Brown, embora existam, as chances de Francis Ngannou vencer Tyson Fury são muito pequenas e exigem um poder ‘sobre-humano’ do camaronês.

PUBLICIDADE:

“A única chance que podemos dar a ele é de conectar aquela mão pesada. Essa mão tem que ser a certa. Ele precisa ter quase um poder sobre-humano. Deontay Wilder não conseguiu. Ele precisa ter um poder sobre-humano para nocautear Tyson Fury com uma mão. Primeiro, ele precisa encontrar um jeito de conectar, depois ele tem que conectar. É muita coisa para superar. (…) Talvez ele entre lá e prove que todos estamos errados, mas a probabilidade é muito pequena”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89