Cara de Sapato comemora vitória sobre Miranda: ‘A juventude está chegando com tudo’

Campeão dos pesados do TUF Brasil 3 ressaltou sua evolução no jogo em pé e se diz mais maduro após experiência na casa

C. de Sapato (foto) foi o campeão do TUF entre os pesados. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

C. de Sapato (foto) foi o campeão do TUF entre os pesados. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

O TUF Brasil 3 Finale, realizado neste sábado (31) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, coroou os lutadores da nova geração. Antonio Carlos Cara de Sapato, de 24 anos, e Warlley Alves, 23, venceram suas lutas e se sagraram campeões da terceira temporada do reality show no Brasil.

Em entrevista coletiva dada após o evento, Cara de Sapato afirmou ter ficado satisfeito com sua performance durante seu combate contra Vitor Miranda, no qual venceu por decisão unânime dos juízes. “A juventude está chegando com tudo. Fiquei muito feliz com essa luta. Todas as minhas lutas até então tinham acabado no primeiro round, mas foi muito importante. Ganhei maturidade. Estava preparado para lutar por três rounds e graças a Deus deu tudo certo”, comemorou.

PUBLICIDADE:

Durante o combate, Cara de Sapato surpreendeu ao aceitar o jogo em pé contra o perigoso Miranda. “Tenho me sentido muito confiante em cima. Treinei muito com o professor [Luiz] Dórea e me dedico muito em tudo o que faço. Já tenho um bom jogo de chão, então preciso dar uma atenção maior em pé”, comentou.

No início do combate, Miranda se negou a tocar luvas com Cara de Sapato. No entanto, o vencedor não viu problemas com a atitude. “Ele quis usar isso para abalar o psicológico, mas sei lidar bem com isso. Estou tranquilo. Admiro o Vitor. Ele me pediu desculpas depois do combate. Já resolvemos tudo e está tudo bem”, comentou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88