Desafiante ao cinturão dos meio-médios, Colby Covington acusa astros do UFC de rejeitarem luta

Favorito para enfrentar Leon Edwards em luta por título, ‘bad boy’ alfineta estrelas da organização

C. Covington (foto) é o número dois no ranking dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Favorito do Ultimate para enfrentar Leon Edwards na disputa do título dos meio-médios (até 77,1kg.), Colby Covington voltou às notícias de forma afiada. Número dois no ranking da categoria, o ‘bad boy’ do grupo acusou Dustin Poirier e Khamzat Chimaev, astros da companhia, de terem rejeitado desafios. Em entrevista ao canal no YouTube de Chael Sonnen’, o norte-americano explicou.

“Estive pronto desde o primeiro dia. Desde a luta contra Jorge (Masvidal). Aceitei todas as lutas que me ofereceram. O primeiro foi Dustin (Poirier). Ele é um covarde, estava com medo e fugiu do desafio. (…) Depois foi a vez de (Khamzat) Chimaev. Eu estava pronto para acabar com a expectativa sobre ele, mas ele está com medo. Não é profissional, meio bobo e fugiu da categoria. (…) Ele se diz um grande nome, mas à distância. Ele não fala dentro do octógono, não assina contratos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards (esq.) e Colby Covington (dir.) se enfrentam no UFC 296. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Sem lutar há mais de um ano, Covington aguarda o sucesso das negociações para enfrentar o atual campeão dos meio-médios, Leon Edwards. Reserva imediato no UFC 286, Colby teve a condição de desafiante assegurada por Dana White logo após o triunfo do inglês em revanche contra Kamaru Usman.

Em entrevista recente ao ‘TNT Sports’, o presidente do Ultimate admitiu chances de que o campeão da categoria até 77,1kg. coloque o título em jogo no dia 11 de novembro. O duelo entre Edwards e Covington, no entanto, segue sem oficialização da empresa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89