Condenados pela fama de dificultarem processos no agendamento de lutas, Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev se tornaram alvos das provocações de Colby Covington. Apesar de estarem oficializados para se enfrentarem no UFC 294, em outubro, o norte-americano questiona os destaques do Ultimate realmente irão marcar presença no evento em Abu Dhabi.
“Cara, vamos ver se eles conseguem chegar primeiro no octógono. Esses caras são alguns dos maiores palhaços do esporte. São completamente falsos, fraudes. É por isso que alguém como eu, estou nas boas graças com o UFC, apareço todas as vezes. Eles me ligam com 2 dias de antecedência para Londres ser lutador de volta, eu vou lá cortar 2 a 8 quilos, um homem da companhia que aparece todas as vezes, eu sou profissional”, disse Colby ao ‘Submission Radio’.
Durante a entrevista, o lutador aproveitou para se comparar aos lutadores e enaltecer própria imagem.
“Eu apareço, nunca saio das lutas. Eu apareço em todas as lutas. Eu sou o maior homem da empresa. Sou alguém com quem a empresa pode realmente contar. Eu sempre apareço e trago o maior e melhor negócio”, concluiu.
Escalados para se apresentarem no UFC 294, em 21 de outubro, Chimaev e Borrachinha enfim poderão resolver problemas antigos e dar fim, ou quem sabe, aumentar a rivalidade. Sétimo colocado no ranking dos médios (83,9kg.) o brasileiro foi escolhido para recepcionar o checheno em sua nova divisão.
No aguardo do anuncio oficial, Colby se prepara para enfrentar Leon Edwards em 11 de novembro no UFC 295, evento capitaneado por Jon Jones x Stipe Miocic. Ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.), o norte-americano terá chance de reconquistar o título da categoria.