Jon Jones provoca Tom Aspinall e faz comparação com Ciryl Gane, mas apaga publicação em seguida

Campeão dos pesados, 'Bones' utilizou o 'Twitter' para provocar a promessa britânica apontada como futuro desafiante ao título

Jon Jones após finalizar Ciryl Gane no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado por muitos como um dos principais candidatos a destronar Jon Jones no trono dos pesos pesados (até 120,2kg) após vitória no UFC Londres, Tom Aspinall ainda não parece ter feito o bastante para ser visto como uma real ameaça pelo campeão.

Em publicação em rede social, posteriormente apagada, Jon Jones provocou a promessa britânica e traçou um paralelo com Ciryl Gane, sua vítima na disputa de cinturão do UFC 285, em março deste ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall x Marcin Tybura UFC Londres Instagram

“Todo mundo é a próxima grande coisa até eu bater neles. E depois todo mundo fica: ‘Bem, quem era esse cara mesmo?’ Há poucos meses (Ciryl) Gane era o futuro absoluto do MMA. Melhor trabalho de pés, peso pesado mais rápido que já vimos. O mais atlético. Agora todo mundo se pergunta: ‘Quem diabos é esse cara?'”, provocou o campeão.

Aos 30 anos, Tom Aspinall ocupa a quarta posição no ranking dos pesados e já manifestou diversas vezes o desejo de enfrentar Jon Jones pelo título da categoria. O britânico tem seis vitórias em sete lutas na organização e sofreu a única derrota no octógono quando lesionou joelho em 15s de luta contra Curtis Blaydes em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88