AJ McKee se lesiona nas vésperas de compromisso e deixa luta contra Patricky Pitbull; Bellator encontra substituto

Estrela da companhia deixa desafio contra brasileiro em duelo que marca a estreia no torneio dos leves

Patricky Pitbull (dir.) e AJ McKee (esq.) se enfrentariam em 29 de julho. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no espetáculo ‘Bellator x RIZIN 2’, que acontece neste sábado (29), AJ McKee está oficialmente fora do compromisso. O astro da companhia que enfrentaria Patricky Pitbull no show teve lesão confirmada e não disputará a primeira rodada do torneio dos leves (até 70,3kg.). A informação foi confirmada pelo presidente da empresa norte-americana, que aproveitou para anunciar Roberto Satoshi como substituto do pupilo.

Fora do campeonato, que entrega ao vencedor, além do cinturão da categoria, o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$4,7 milhões), McKee pode ter a oportunidade de retornar ao torneio. Segundo Coker, AJ seguirá como primeiro suplente e deve assumir vaga em caso de incidente com algum dos representantes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha se lesionou antes de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo campeão dos leves, Patricky busca redenção na empresa e se apresenta de olho na grande final. Hoje, Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, ocupa o ponto mais alto do grupo.

Responsável por substituir McKee, Satoshi é uma das grandes estrelas do RIZIN. O brasileiro, atualmente, ostenta o título dos leves na organização japonesa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89