AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Max Holloway mostra interesse em lutar pelo cinturão BMF e mira vencedor de Poirier x Gaethje

O ex-campeão peso pena elogiou os protagonistas do UFC 291 e disse que deseja enfrentar o vitorioso do embate, em sua primeira defesa de título

M. Holloway vence A. Allen em sua última luta (Foto: Instagram/@ufc)

Ex-campeão do peso pena (até 65,7kg) do UFC, o havaiano Max Hollowya mostrou interesse em outra conquista: a do cinturão ‘BMF’. Em seu canal no Youtube, o ‘Abençoado’ rasgou elogios a Dustin Poirier e Justin Gaethje e admitiu que gostaria de enfrentar o vencedor do duelo do UFC 291 em sua primeira defesa de título.

Veja Também

Sheetara

“É pelo cinturão BMF. Se você fizer qualquer luta pelo cinturão BMF, essa é a luta a ser feita. Quero colocar meu nome nesse debate mais cedo ou mais tarde agora que o cinturão BMF está próximo dos 70 kg. Seria incrível. Amaria lutar contra qualquer um desses caras para agradar aos fãs. Essa é uma luta para os fãs. É uma luta imensa, irmão. Uma luta maneira. Estou feliz que esses caras terão a chance de ganhar o cinturão BMF, porque eles são durões. Vai vencer a pessoa que levar mais dano, quem conseguir durar mais que o outro. Esses dois caras… essa é a luta do ano, irmão”, disse Holloway.

PUBLICIDADE:

De olho na luta principal do UFC 291, Max segue sua preparação para mais um duelo na divisão peso pena. No próximo dia 26 de agosto, Holloway medirá forças contra Zumbi Coreano na luta principal do UFC Singapura.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88