Cristiano Marcello exalta atuação do pupilo Kevin Souza em SP: ‘Foi perfeito’

Ex-lutador também lembrou o famoso episódio da briga com o norte-americano Krazy Horse nos bastidores do PRIDE

C. Marcello (esq.) ao lado de K. Souza (dir.) após triunfo no TUF BR Final. Foto: Bruno Ferreira/SUPER LUTAS

C. Marcello (esq.) ao lado de K. Souza (dir.) após triunfo no TUF BR Final. Foto: Bruno Ferreira/SUPER LUTAS

Após deixar a Team Tavares, o baiano Kevin Souza mudou-se para a equipe CM System, comandada pelo ex-lutador Cristiano Marcello, e com base em Curitiba (PR). No último fim de semana, no TUF Brasil 3 Final em São Paulo (SP), Kevin nocauteou Mark Eddiva em sua primeira luta sob a chancela do novo time. A atuação agradou Cristiano, que não poupou elogios ao peso pena, em entrevista exclusiva o SUPER LUTAS.

“Foi perfeito. Ele mostrou chão, wrestling e boxe, que é a raiz dele. Foi perfeito. Acho que não tem o que falar da luta do Kevin. Ele mostrou que tem a mão pesada, mostrou que trem wrestling e jogo de chão. Ele está vindo para incomodar nessa academia (até 66 kg)”, disse Marcello, que ainda afirmou que a vocação para treinar vem dos tempos quando atuava profissionalmente. “Desde a época da Chute Boxe, foram durante oito anos que eu ajudei o Wanderlei (Silva) a ser o que ele era. Também o Shogun, Ninja e o próprio Anderson (Silva), que treinou comigo por um bom tempo. Então, eu sempre tive essa coisa de técnico”, analisou.

PUBLICIDADE:

Com participação na 15ª temporada do The Ultimate Fighter e passagens pelo Meca, UFC e PRIDE , Cristiano Marcello segue sendo lembrado pelo episódio envolvendo o lutador Charles “Krazy Horse” Bennett, em que “apagou” o norte-americano após uma briga nos bastidores do extinto evento japonês, e não se furtou de também comentar a história. “Hoje não cabe mais, mas faz parte da história. Foi um lance homem a homem, mas hoje eu condeno. Na época eu também condenei, mas foi uma coisa de defesa. Então, aconteceu, mas eu desejo tudo de bom pra ele. Vida longa ao Krazy Horse!”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista de Cristiano Marcello ao SUPER LUTAS:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88