Com propriedade no assunto, Chandler revela quem tem maior poder entre Poirier e Gaethje

Vítima do poder dos compatriotas, Michael não hesita ao falar sobre suas habilidades; lutadores se enfrentam neste sábado (29), no UFC 291

Justin Gaethje (esq.) atinge Dustin Poirier em luta de 2018. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

De olho no combate principal do UFC 291, Michael Chandler abriu o jogo e falou sobre as qualidades de Dustin Poirier e Justin Gaethje. Vítima do poder dos desafiantes ao cinturão BMF, o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) declarou quem é o mais bate mais forte entre os atletas. Em seu canal do YouTube, o norte-americano relatou seu ponto de vista.

“No que diz respeito ao poder, as pessoas me perguntam: ‘Quem é o soco mais duro que você já foi atingido?’ Dustin Poirier. Dustin Poirier quebrou meu nariz na luta. Cada tiro era um baque. Suas habilidades, se vocês assistirem ao treinamento dele… assista ao treino dele no Instagram. O trabalho dele, quando você observa a maneira como seus quadris, seus pés, seus ombros, seu núcleo, tudo liga a cada soco quando ele está fazendo aquele trabalho de boxe. É aí que ele gera todo o seu poder”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Ao falar sobre Gaethje, o atleta exaltou a velocidade do antigo rival.

Justin Gaethje tem a vantagem da velocidade, mas ele meio que joga essas coisas o mais rápido que pode, esperando que atinja e, quando atinge, magoa o adversário. Mas são menos um ‘baque’ do que o de Dustin Poirier. Então, o poder se presta a Poirier, mas a velocidade se presta a Justin Gaethje”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Escalados para realizarem luta principal do UFC 291, Gaethje e Poirier realizam aguardada revanche neste sábado (29). Em duelo válido pelo cinturão BMF, Dustin vai em busca de alcançar segunda vitória sobre o adversário.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89