Whittaker surpreende ao sugerir resultado de Gaethje x Poirier no UFC 291

Neozelandês expressa ansiedade para revanche entre os atletas; confronto acontece neste sábado (29), em duelo válido pelo cinturão BMF

Dustin Poirier (esq.) e Justin Gaethje (dir.) disputam cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Experiente no mundo das artes marciais, Robert Whittaker teve palpite curioso ao analisar o confronto entre Justin Gaethje x Dustin Poirier. Ciente do estilo agressivo de ambos os atletas, o neozelandês acredita que o duelo válido pelo cinturão BMF neste sábado (29) não haverá vencedor. Em seu podcast, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) explicou a razão da opinião inusitada.

“Oh cara, que luta isso vai ser. Ah, sim, honestamente? Dos dois caras, honestamente? Ninguém ganha essa luta. Poirier e Gaethje, nenhum desses caras vence essa luta. Vai ser esse tipo de luta, eu sinto isso nos meus ossos. Este é um Gaethje muito diferente de quando eles lutaram pela primeira vez. Se eu tivesse que escolher alguém, essa seria a única luta que eu acho que poderia muito bem terminar em um empate… Ambos os caras estão muito felizes em abandonar seus escudos. Ambos os caras são muito bons no quesito defensivo, ambos os caras têm excelente luta livre, defesa de queda e Wrestling ofensivo. Os dois caras são duros como as unhas. São muito bons em absorver golpes e disparar golpes. Eles são muito parecidos em estilos até certo ponto”, explicou Whittaker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje (esq.) atinge Dustin Poirier em luta de 2018. Foto: Divulgação / Twitter / UFC

Escalados para protagonizarem luta principal do UFC 291, os atletas se enfrentam pela segunda vez neste sábado (29), em duelo válido pelo cinturão BMF, título que elege o lutador mais ‘casca-grossa’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Vitorioso no primeiro encontro, Poirier é apontado como favorito para o confronto e esbanja confiança às vésperas da luta. Por outro lado, Gaethje declarou recentemente que a derrota não é mais uma opção para a revanche.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89