Pitbull e Curran declaram ‘guerra’ em discussão recheada de palavrões pelo Twitter

Brasileiro não gostou do adiamento da luta pelo cinturão dos penas; novo combate pode ser agendado para julho

Curran (esq.) e Pitbull (dir.) vão se reencontrar no cage pelo cinturão do Bellator. Foto: Divulgação

Curran (esq.) e Pitbull (dir.) vão se reencontrar no cage pelo cinturão do Bellator. Foto: Divulgação

O adiamento da revanche pelo cinturão dos penas contra o campeão Pat Curran, que aconteceria no último fim de semana e acabou cancelada devido a uma lesão do norte-americano,  irritou, e muito, o brasileiro Patrício Pitbull. O potiguar, que sofreu uma derrota contestada para Curran no primeiro encontro entre eles, chegou a por em dúvida a legitimidade da lesão que forçou o remanejamento de data do confronto, sugerindo que o detentor do título poderia estar fingindo.

“Se você me perguntar se eu suspeito (que Curran está fingindo a contusão), é claro que eu suspeito. Qual é, sério? Lesão na panturrilha? Não sei se é uma lesão séria, mas ele decidiu cancelar. Espero que ele volte 100%, para que não tenha nenhuma desculpa depois de me enfrentar”, disparou o brasileiro, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A declaração de Pitbull deu início a uma sequência de mensagens ofensivas por meio da rede social Twitter e o que se viu foi um festival de ofensas e alfinetadas. Indignado com a acusação do desafiante, Curran rebateu Patrício de maneira ríspida. “Vá se f*d*r se é isso que você acha… Soa como um fantoche para mim. Eu te derrotei antes e vou te derrotar de novo. Lembre-se disso!”, disparou. O brasileiro não deixou por menos e quis sua tréplica. “Você me derrotou? Isso é engraçado. Você estava cabisbaixo, seu time estava rezando. Nenhum de vocês conseguia acreditar (na vitória)”, provocou. “Há uma razão para eu ainda ser o campeão. E SIM, eu te derrotei. Qualquer um com meio cérebro sabe disso”, rebateu Curran.

Mas a discussão não parou por aí. “Você usou sua doença para conquistar uma disputa de título não merecida. Você acha que isso foi justo? Agora quem tem que se f*d*er? Quem é o bebê chorão?”, acusou Pitbull, que não ficou sem resposta. “Por que vocês não choram um pouco mais? O Bellator quer fazer as melhores lutas para os fãs. Esquece isso. Vá se f*d*r de novo e tenha um ótimo dia!”, vociferou Curran. “Enquanto você deseja coisas ruins para mim e me manda me f*d*r, eu realmente desejo que Deus o abençoe e te dê uma recuperação rápida. Estou ansioso pela hora que você assinar o contrato e o Bellator nos dê uma data”, desafiou o potiguar.

PUBLICIDADE:

 

A história então começou a envolver outras pessoas, como fãs e até o perfil oficial do Bellator na rede de microblogs. Neste momento, até Jeff Curran, irmão mais velho de Pat, já participava da polêmica. “Apenas ignore este mer**, Pat. Nós vamos resolver isso em breve. Este cara tem só mais uma luta antes de ficar desempregado”, comentou. A confusão terminou de uma maneira inusitada, com Patrício enviando seu nome completo e data de nascimento para que Curran comprasse suas passagem aéreas para os Estados Unidos, após os desafetos “acertarem” uma luta. Apesar disso, segundo o próprio brasileiro, o Bellator considerada reagendar a revanche pelo título dos penas para o mês de julho.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88