Pitbull e Curran declaram ‘guerra’ em discussão recheada de palavrões pelo Twitter

Brasileiro não gostou do adiamento da luta pelo cinturão dos penas; novo combate pode ser agendado para julho

Curran (esq.) e Pitbull (dir.) vão se reencontrar no cage pelo cinturão do Bellator. Foto: Divulgação

Curran (esq.) e Pitbull (dir.) vão se reencontrar no cage pelo cinturão do Bellator. Foto: Divulgação

O adiamento da revanche pelo cinturão dos penas contra o campeão Pat Curran, que aconteceria no último fim de semana e acabou cancelada devido a uma lesão do norte-americano,  irritou, e muito, o brasileiro Patrício Pitbull. O potiguar, que sofreu uma derrota contestada para Curran no primeiro encontro entre eles, chegou a por em dúvida a legitimidade da lesão que forçou o remanejamento de data do confronto, sugerindo que o detentor do título poderia estar fingindo.

“Se você me perguntar se eu suspeito (que Curran está fingindo a contusão), é claro que eu suspeito. Qual é, sério? Lesão na panturrilha? Não sei se é uma lesão séria, mas ele decidiu cancelar. Espero que ele volte 100%, para que não tenha nenhuma desculpa depois de me enfrentar”, disparou o brasileiro, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

A declaração de Pitbull deu início a uma sequência de mensagens ofensivas por meio da rede social Twitter e o que se viu foi um festival de ofensas e alfinetadas. Indignado com a acusação do desafiante, Curran rebateu Patrício de maneira ríspida. “Vá se f*d*r se é isso que você acha… Soa como um fantoche para mim. Eu te derrotei antes e vou te derrotar de novo. Lembre-se disso!”, disparou. O brasileiro não deixou por menos e quis sua tréplica. “Você me derrotou? Isso é engraçado. Você estava cabisbaixo, seu time estava rezando. Nenhum de vocês conseguia acreditar (na vitória)”, provocou. “Há uma razão para eu ainda ser o campeão. E SIM, eu te derrotei. Qualquer um com meio cérebro sabe disso”, rebateu Curran.

Mas a discussão não parou por aí. “Você usou sua doença para conquistar uma disputa de título não merecida. Você acha que isso foi justo? Agora quem tem que se f*d*er? Quem é o bebê chorão?”, acusou Pitbull, que não ficou sem resposta. “Por que vocês não choram um pouco mais? O Bellator quer fazer as melhores lutas para os fãs. Esquece isso. Vá se f*d*r de novo e tenha um ótimo dia!”, vociferou Curran. “Enquanto você deseja coisas ruins para mim e me manda me f*d*r, eu realmente desejo que Deus o abençoe e te dê uma recuperação rápida. Estou ansioso pela hora que você assinar o contrato e o Bellator nos dê uma data”, desafiou o potiguar.

 

A história então começou a envolver outras pessoas, como fãs e até o perfil oficial do Bellator na rede de microblogs. Neste momento, até Jeff Curran, irmão mais velho de Pat, já participava da polêmica. “Apenas ignore este mer**, Pat. Nós vamos resolver isso em breve. Este cara tem só mais uma luta antes de ficar desempregado”, comentou. A confusão terminou de uma maneira inusitada, com Patrício enviando seu nome completo e data de nascimento para que Curran comprasse suas passagem aéreas para os Estados Unidos, após os desafetos “acertarem” uma luta. Apesar disso, segundo o próprio brasileiro, o Bellator considerada reagendar a revanche pelo título dos penas para o mês de julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments